segunda-feira, 7 de abril de 2014

Investigação Sobrenatural - Entre apenas se estiver preparado.


Olá Se você está lendo este post, significa que acaba de receber o convite para participar de uma pesquisa que estou realizando sobre algo trivial na vida de muitas pessoas, porém assustador se investigado mais profundamente.

Meu desejo é buscar coincidências a fim de saber se existem algum responsável por estas situações ou se tudo não passa de uma grande fantasia. Farei apenas algumas perguntas, mas tome cuidado, pois quem já passou ou passa por esse tipo de situação não terá problemas em acompanhar a leitura, enquanto aqueles que nunca a vivenciaram correm o risco de serem tragados por tais manifestações.


nao-corra-blog-escuro

É meu último aviso. Só leia as perguntas se realmente estiver preparado. 




Bem... Se resolveu continuar, vamos lá então.

Embora tenha quase certeza que a resposta será positiva, vou seguir o protocolo e perguntar. Você já ficou sozinho em casa durante a noite? 

Se sim, em algum momento você teve a sensação de não ser o único no local de modo a pensar em outra pessoa dentro da casa?

Se a resposta novamente foi sim, você imagina que esse outro alguém permaneceu dentro ou fora do imóvel?

No caso de imaginar a presença no lado de fora, ela parecia estar próxima (quintal, garagem, telhado) ou parecia estar em locais de circulação pública (calçada, rua, terreno baldio ao lado, escadarias do prédio)?

Mas se a sensação foi de que há algo dentro da sua casa ou apartamento, você o imaginou em outro cômodo ou próximo a você?


Note que sua mente ficou muito criativa. Você deve estar se lembrando de situações onde isso ocorreu. Se neste momento você estiver sozinho e se for noite, experimente colocar o fone de ouvido, ouça uma musica suave por alguns minutos enquanto olha fixamente para a tela do computador sem pensar em nada. É possível que coisas estranhas aconteçam.

Quando acontecem, de que forma elas se manifestam? Conte pra mim nos comentários para discutirmos melhor o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário